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    Mensagem  utsu Dom Set 26, 2010 6:11 pm

    No wow atualmente sao 10 classes 9 normais e 1 heroica nesse topico vou falar 1 pouco sobre elas

    vou começar pelo druida:http://www.wowhead.com/class=11

    uma classe que pode assumir varias formas como cat form(dps),
    bear(lvl10) e(lvl 40) dire bear form(tanker), e travel form(lvl 16) que corre mais, aquatic form que nada mais rapido(lvl16) tree of life form que cura mais(obtida com restoration talent lvl 50) e mookin form que da armor e dano com magias (obtida com talents balance lvl 40)

    Pode ser tanker healer e dps usa equipamentos leather,cloth e armas do tipo mace,staff,two-hand mace,daggers.
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    Classes do wow Empty Re: Classes do wow

    Mensagem  Ristow Seg Set 27, 2010 3:48 am

    A História dos Death Knights é muito antiga e é datada desde a época da Primeira Guerra, a dita Primeira Geração:
    Primeira Geração

    A primeira geração de Death Knights (cavaleiros da morte) era essencialmente a Alma, conhecimento, memória e a personalidade de um Orc warlock que foi imbuida no cadáver reanimado de um Cavaleiro morto de Azeroth. Diferentemente dos Death Knights da Scourge(Escória),esses demonios animalescos não eram guerreiros forjados no calor da batalha, eles eram necromancers que possuiam inteligencia superior e um tremendo poder mágico. Eles normalmente preferiam o uso de táticas de terror e de reanimar os corpos de soldados inimigos que moriam na batalha para servir a eles como capangas mortos-vivos sem mente. Esses soldados esqueletais seviam para proteger o Death Knight de ataques inimigos, permitindo a eles utilizarem as suas feitiçarias anciãs a distância.
    Segunda Geração

    A segunda geração de Death Knigts é essencialmente o corpo, alma, conhecimento, memória, e a personalidade de um Herói morto, que foi reanimado em um estado não natural de Morto-vivo pelo Lich King. Diferente dos Death Knights da velha horda,Primeira geração.Os Death Knights modernos são excepcionalmente habilidosos nas artes do combate fisico e aumentam ainda mais as suas formidaveis habilidades corporais com o uso das poderosas disciplinas Blood),Frost e Unholy. Em termos de forças relativas, os Death Knights Modernos são mais versáteis que a geração anterior pela sua habilidade de se engajar em combate fisico com inimigos no rigor do combate corpo-a-corpo. Entretanto, as duas gerações são igualmente destruidoras e terriveis para se engajar no campo de batalha.
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    Mensagem  Gugsb Seg Set 27, 2010 1:23 pm

    História

    Os Cavaleiros da Silver Hand foi o fim paladino original. Formada durante a Segunda Guerra, ele estava no seu auge até o tempo da Peste. Como paladinos eram imunes a praga (e na verdade todas as doenças), muitos membros da Ordem sobreviveu ao impulso inicial da Scourge. Infelizmente, o corrompido Arthas matou muitos paladinos no seu retorno (inclusive Uther the Lightbringer), deixando apenas uns poucos espalhados. A Silver Hand foi dissolvida pelo príncipe Arthas quando Uther the Lightbringer se recusou a ajudá Arthas em sua purgação da cidade de Stratholme.
    Depois da invasão da Scourge, muitos dos paladinos da ordem se juntou a um grupo de zelosos seguidores da Luz, conhecida como a Scarlet Crusade. No entanto, muitos destes paladinos se tornaram fanáticos para com sua ambição de destruir a Scourge, a tal ponto que aqueles que não estão vestindo suas cores são consideradas corrompidas. Depois de sair da Cruzada, alguns paladinos decidiram juntar-se a Argent Dawn. Alguns paladinos também se afastou da luz e se juntou Arthas como cavaleiros da morte.
    Outros fugiram para o sul, para o reino de Stormwind. A ordem de paladino, ainda referindo-se a si próprios como The Silver Hand, agora vive sob uma nova liderança na Catedral da Luz, em Stormwind City. Com o tempo, os seguidores de Santa Luz espalhar sua filosofia para os anões de Ironforge, que logo adotaram os princípios da ordem também. Embora dizimados, os cavaleiros da Silver Hand, eventualmente, se recuperaram.
    Em uma quest do World of Warcraft, Tirion Fordring voltou para restaurar a ordem original, que mais tarde se funde com o Argent Dawn para formar a Argent Crusade.
    Os Cavaleiros de sangue são uma ordem de paladino no Blood Elves. A Mão de Argus é uma ordem de paladino no draenei.
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    Classes do wow Empty Re: Classes do wow

    Mensagem  pandy Sáb Out 09, 2010 2:10 am

    Warlock, São uma classe de Casters crueis e malignos. Geralmente começam como Arcanist, ou Shaman no caso dos Orcs, que são corrompidos por sua sede de poder, eles abandonam suas crenças na Arcane ou Nature e abraçam a maligna Shadow Magic. Warlocks mantem suas habilidades de controle sobre sobre o fogo (Fire), devido a sua caotica natureza. Tambem são mestres da tortura atraves da FelMagic, e possuem o poder de invocar Demons como seus Pets para servi-los durante as batalhas.

    Historia
    --------------------------------------------------------------------------------
    Warlocks são mestres nas artes negras, com Spell baseados no fogo e nas sombras, e sempre em contato com os demons da Twisting Nether. Os primeiros Warlocks a chegar em Azeroth foram os Orcs liderados por Gul'dan, o maior Warlock da historia. Eles retiram as almas de seus oponentes em Soul Shards e utilizam para ressucitar a si proprios ou invocar seus Pets.

    A Historia dos Warlock começa com os Eredar, que quando converteram-se a Burning Legion corromperam sua natureza magica, tornando-se os primeiros Warlocks.

    Os Warlock são vistos com maus olhos pela sociedade, por isso vivem sempre a beira dela. não são muito confiaveis. Em Stormwind eles reunen-se geralmente nas tavernas. em Orgrimmar, Thrall mostrou-se desconfortavel com a presença deles, porem ele reconhece a importancia dessa presença.

    Warlock Famosos
    --------------------------------------------------------------------------------
    Archimonde, Cho'gall, Gul'dan, Kil'jaeden, Medivh, Kael'thas Sunstrider.

    Habilidades
    --------------------------------------------------------------------------------

    Warlocks podem Powerizar o seu poder de fogo investindo na arvore de Destruction, voltada ao DPS direto e ao Fire damage. Investir na arvore Afliction torna o Warlock um torturador por meio de varias Curses que causas grande quantidade de damage OverTime. Sem contar varios outros efeitos das maldições, como redução de damage ou absorção magica. Tambem temos a arvore Demonology que aumenta o poder de seus Pets e a interação entre o Caster e seu Minion, aumentando poder de ambos.

    Warlocks podem somente vestir Cloth. As Armas permitidas são Staff, Dagger, Sword, e para combate Range, Wand. Eles Tambem podem usar Off-Hand.

    Raças
    --------------------------------------------------------------------------------

    As Raças Permitidas são, Orcs, Forsaken e Blood Elves para Horde, e Human e Gnome para Alliance. Apartir da Expansão cataclysm serão disponiveis Goblin para Horde e Worgen para Alliance.
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    Classes do wow Empty Re: Classes do wow

    Mensagem  pandy Dom Out 17, 2010 10:23 pm

    ■Inglês: Priest
    ■Raças: Anões, Humanos, Elfos Noturnos, Draenei, Mortos-Vivos, Trolls, Elfos do Sangue
    ■Armas: Maças de uma mão, adagas, cajados e varinhas
    ■Armaduras: Tecido
    ■Especializações:
    ■Disciplina (Discipline): Melhora as habilidades de suporte do Sacerdote, sua resistência e conservação de mana. Bom para aumentar o Level devido a conservação de mana.
    ■Sagrado (Holy): Melhora as curas do Sacerdote e em menor escala as magias de ataque de origem sagrada. Espetacular para onstances, é muito dificil completar uma instance sem um Sacerdote Sagrado, mas ruim para aumentar o level e para pvp quando está sozinho, por não ter muitas fontes de ataque.
    ■Sombras (Shadow): Melhora muito as magias de ataque de origem sombria, tornando o Sacerdote uma das classes com maior capacidade de dano no jogo. Além disso, com a utilização de Vampiric Embrace e Vampiric Touch, eles tornam-se poderosos recarregadores de mana e hp para outros membros da party. Torna o Sacerdote mais capaz de lutar no PvP.
    Jogabilidade

    Os Sacerdotes são considerados uma das mais complexas classes em termos de jogo solo. Isso porque possuem uma fraca armadura, feitiços de ataque fracos em relação às outras classes, e não possuem um demônio para auxiliá-los, como os feiticeiros. Por esse motivo, os Sacerdotes podem ser vistos, erroneamente, como uma classe puramente de suporte e sem habilidades individuais (apesar de nessas áreas residirem sua especialidade e melhor desempenho).

    Mesmo usando armaduras fracas, de tecido, os Sacerdotes possuem feitiços para melhorar sua proteção, permitindo que suas armaduras se comparem a armaduras de couro. No caso dos Sacerdotes que seguem a especialização das Sombras, essa armadura pode se comparar a uma armadura de malha, graças ao talento Shadowform, que os concede 15% de redução de dano. Somando-se a um feitiço de escudo que absorve parte do dano recebido o Sacerdote proporciona a si mesmo uma razoável, porém insuficiente, capacidade de combate corpo a corpo.

    As principais habilidades dos Sacerdote são:

    ■Cura: A habilidade mais reconhecida de um Sacerdote são seus feitiços de cura, e são considerados os melhores curandeiros do jogo. Dividem esse lugar com os druidas, pois estes são melhores em curas de emergência em somente um alvo, enquanto os sacerdotes são melhores em curas de grupo. Sacerdotes são ainda capazes de remover doenças, magias negativas, e ressuscitar aliados mortos em batalha.
    ■Magias de Apoio (Buffs): O sacerdote possui algumas magias de apoio. Podem dar um bônus de fortitude a um alvo, com Power Word: Fortitude, ou a vários, com Prayer of Fortitude; um bônus de proteção a dano de Shadow a um alvo, com Shadow Protection, ou a vários, com Prayer of Shadow Protection; um bônus de Spirit a um alvo, dado pela árvore de talentos de Discipline, ou a vários, dado a todos os priests, Prayer of Spirit.
    ■Feitiços debilitantes e de dano indireto: semelhante a um feiticeiro, os Sacerdotes possuem um limitado acesso a alguns feitiços debilitantes que, além de tirarem a vida ou mana de seus inimigos e atrapalharem sua movimentação, podem trazer benefícios secundários para o Sacerdote e seu grupo, como recuperação de vida ou de mana.
    ■Feitiços de dano direto: semelhante a um mago o Sacerdote tem ainda um conjunto limitado de magias de dano direto, mas enquanto o mago baseia seus feitiços no fogo e no gelo, o Sacerdote se baseia nas energias sagradas e malditas.
    ■Controle de inimigos: Sacerdote possuem excelentes habilidades para controle de inimigos, sendo capazes de imobilizar mortos-vivos, controlar humanóides e causar medo em quase todos os inimigos, fazendo-os correr para todos os lados
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