Viictoria Qui Out 07, 2010 3:37 pm
Biografia
Illidan (aka O Traidor), irmão gêmeo de Malfurion, praticava magia Highborne. Em sua juventude, ele tentou dominar as forças druídicas, como seu irmão, mas a feitiçaria chamou-o de forma que a magia da terra não o interessava(Na verdade ele nao queria ser um transformista). Ao contrário de seu irmão, Illidan nasceu com olhos cor de âmbar, no tempo, um sinal de um grande destino. Quando Malfurion e Tyrande tinham encontrado o seu destino, Illidan ainda estava procurando o seu. Apesar de ele não ser um Highborne, ele tornou-se o lançador de feitiços pessoal do líder militar, Ravencrest.
Quando a invasão de Azeroth por Archimonde tinha começado e a soubera-se da traição de Azshara, Malfurion convenceu Illidan a deixar a sua rainha. Illidan segiu seu irmão. Mas, como Cenarius e os dragões entraram na batalha, Malfurion percebeu que os seus adversários eram muito poderosos para cair em combate. Para acabar com a invasão, ele planejou a destruição do Poço da Eternidade. A idéia chocou Illidan.
O poço foi a fonte de sua magia – e provavelmente da imortalidade dos elfos – e sua perda era um preço muito caro para ele pagar. Além disso, o elfo noturno descobriu que cada vez mais admirava dos poderes da Burning Legion, vendo uma pureza mágica que apóia seu comportamento caótico. Quando os elfos noturnos lutaram para manter suas terras, os números da Burning Legion pareciam não diminuir permanentemente. O sátiro Xavius aproveitou as suas dúvidas, explorando sua confusão para plantar sementes(me pergunto como) de desconfiança na mente de Illidan, fazendo Illidan buscar o poder da Burning Crusade que estava sendo usado para que ele pudesse se tornar mais forte, enquanto em sua mente, acreditava que estava ajudando a derrotar a Burning Crusade na verdade ele ajudou dando a Sargeras a Alma do Demônio para tornar o portal mais forte.
Illidan tinha fortes sentimentos por Tyrande Whisperwind, uma sacerdotisa novata das Irmãs de Elune. Illidan desejava tanto impressionar Tyrande que muitas vezes ele agiu sem pensar, especialmente na magia, ele nunca percebeu que essas apresentações não foram bem o que a sacerdotisa estava procurando em um parceiro. Mas enquanto Illidan lutou para conquistar seu coração, nenhum deles percebeu que a batalha acabou logo depois que tinha começado; Tyrande tinha escolhido Malfurion quase desde o início(SO lamentos). Xavius sabia disso e usou seu poder para escurecer os pensamentos Illidan, convencendo-o que se Malfurion fora morte, Illidan não teria mais um rival pelo amor de Tyrande. Finalmente, a visão de Tyrande nos braços de seu irmão Malfurion quebrou os laços finais para os defensores.
Illidan, com um novo plano estimulado em sua mente, viajou para Zin-Azshari. Lá, ele fingiu fidelidade a Azshara e Mannoroth. O plano de Illidan era obter a Alma do Demônio, um artefato de grande poder criado por Deathwing também conhecido como Neltharion Guardião da Terra, que tinha a capacidade de fechar o portal que permitia que os demônios entrassem Kalimdor. No entanto, para colocar este plano em ação, Illidan tinha que ter mais poder. Illidan foi eventualmente interposto pelo próprio Sargeras, que rapidamente descobriu o plano do elfo noturno para obter a Alma do Demônio da Legião.
Sargeras estava satisfeito com este plano, e deu a Illidan um “presente”(é que presente) em troca de sua lealdade. Os olhos de Illidan foram queimados pelo próprio Sargeras, apesar de ainda estando além do portal, orbes de fogo místico foram postos em seu lugar, que permitiu Illidan ver todas as formas de magia arcana, e tatuagens arcanas cobriram seu corpo. Azshara era fascinada pelo “novo” Illidan (cujo desconfiava de seu avanço), mas manteve-se cautelosa, enviou Capitão Varo’then para acompanhar Illidan em sua busca pela Alma do Demônio.
Após a Grande Separação, Illidan, que tinha sete taças cheias com água do Poço da Eternidade, escalou o pico do Monte Hyjal, onde encontrou um pequeno e tranqüilo lago. Lá, ele despejou o conteúdo de três dos frascos nas águas. As energias caóticas se manifestaram rapidamente, contaminando o lago e transformaram-no em um novo Poço da Eternidade. A alegria de Illidan foi de curta duração, no entanto, quando seu irmão, Malfurion, Tyrande e o resto da liderança Kaldorei descobriram-no e todos ficaram horrorizados com o que tinha feito(Se fudeu). Incapaz de aceitar que seu irmão tinha cometido tal traição, Malfurion tentou novamente explicar para Illidan a tolice de seus caminhos. A magia, ele insistiu, era caótica por natureza, e só poderia levar a destruição, enquanto ela existir. Illidan recusou-se a ouvir, por estar impressionado com o poder da magia que seu irmão lhe pareceu um tolo ignorante. Illidan alegou que a magia seria necessária caso a Burning Legion alguma vez retornasse. A falta de remorso agitou Malfurion profundamente e ele enfureceu-se com seu irmão, entendendo agora que Illidan estava perdido para sempre no balanço mágico. Ele mandou prendê-lo nas profundezasde Hyjal em uma prisão mantida longe da vista e da mente.
Seg Dez 20, 2010 3:55 pm por Ashenn
» Team Speak
Ter Nov 23, 2010 7:38 pm por Keller
» Reclamações?Duvidas?Perguntas?Sugestões?Manda beijo?
Qui Nov 04, 2010 11:42 am por Ristow
» Videos de Músicas - Post aqui suas músicas favoritas.
Ter Out 26, 2010 2:23 am por Zaraki
» Lista DG & Stances
Seg Out 18, 2010 1:54 pm por Keller
» Classes do wow
Dom Out 17, 2010 10:23 pm por pandy
» Avisos Gerais.
Sáb Out 16, 2010 3:30 pm por Keller
» Personagens
Qua Out 13, 2010 5:58 pm por Verao
» Warcraft Lore
Seg Out 11, 2010 9:50 am por Keller